23 de abr. de 2015

Se lembra?

Tantas coisas acontecem
Tantas coisas aconteceram.
Tantas pessoas conhecemos
Tantas pessoas esquecidas.

Sentados, apenas conversando,
Jogando conversa fora.
E assim trazemos os mesmos sentimentos a tona
Ou então sentimentos um pouco diferentes,
Alias o tempo já passou.

Se lembra daquele dia...
Lágrimas ou risadas
Vem após essa frase.
Tudo depende.

Se lembra?
Eu nem esqueci.
Se lembra?
Eu estava tentando esquecer.
Tudo depende.

Se lembra...
O presente querendo ligar para o passado
Para uma conversa aleatória.

Se lembra...
Eu já nem me lembrava mais
E um sorriso se formou.



Então, NÃO, eu não desisti, acreditem, tenham fé, eu não vou parar de postar enquanto estiver nos 100 dias, mesmo que eu coloque tipo de vez em nunca.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores